segunda-feira, 5 de abril de 2010

Enfim, o Projeto!

Depois de muito tempo de preparação, muito tempo de espera e ansiedade, estamos, de fato, agora, lançando o Projeto Tributo em homenagem ao Los Hermanos.

Algumas mudanças aconteceram. Uma delas é que o projeto, anteriormente previsto com duas etapas, agora tem apenas uma. Resolvemos unir essas duas partes para agilizar no andamento das coisas.

Outra novidade que não estava prevista é o vídeo com fotos dos participantes e do pessoal da banda, com algumas informações sobre suas carreiras após o término da banda.

Por fim, colocamos para download um pacote com algumas coisas legais que achamos que valiam à pena serem divulgadas.

Este é o conteúdo:

- Músicas:
- Um vídeo de divulgação com fotos do pessoal que participou do tributo;
- Ficha Técnica;
- As regras que, mesmo sofrendo algumas alterações, direcionaram o projeto;
- E um encarte.

As músicas são essas:
1 - Casa pré-fabricada – Danilo Oliveira
2 – Sentimental – Marcelo Julius
3 - Mais uma canção – Uiu Cavalheiro
4 - Samba a dois – Los Hermanos Cover (Recife)
5 - Conversa de botas batidas – Guilherme Peace (L´Amusia)
6 - Um par – Emygdio Costa
7 - De onde vem a calma – Felipe Gump
8 - Primeiro andar – João Carvalho
9 – Morena – Ella & eles
10 – Condicional – Thiago Brasil
11 - Sapato novo – Luciano Jr
12 – Liberdade – Aluísio Tupiniquim
13 - Santa chuva – Germano & Villa (ft. Fernanda Salgado)


Obrigado a todos que souberam esperar, que participaram com as gravações, obrigado ao Paulinho pelos layouts, obrigado a Marcella pela força durante todo o processo e obrigado ao Alex Werner pela atenção dispensada a nós. Todos os outros que ajudaram de alguma forma na realização deste projeto recebam também meus agradecimentos.

Até!

http://www.megaupload.com/?d=LXO6E2TO

13 comentários:

  1. Opa! A Marcella me mandou o link e já estou baixando.
    .
    Curto muito a banda e tenho certeza que irei curtir mais ainda nas versoes que foram feitas.
    .
    Tenho um blog de poesias/contos que eu mesmo escrevo, podemos trocar links? Seria interessante para os meus leitores este projeto de vocês, uma vez que os mesmos curtem a boa musica 'barbuda' rs! e Já que escrevo muito ao som do LH, devo ter alguma influência hermanica.
    .
    Aguardo resposta de vocês!

    http://floresdeplasticos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já estou baixando!!!
    Louca pra ouvir a Marcella cantando (de novo!)Morena
    amo!
    parabéns pelo projeto.

    ResponderExcluir
  3. ficou realmente maravilhoso , parabéns à todos vocês !

    ResponderExcluir
  4. Eu estou impressionado com a minha capacidade de ficar perdendo meu precioso tempo com essas gravaçoes ridiculas!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Parece que vocês querem destruir a imagem da banda e nao simplesmente fazer uma homenagem.
    Ainda bem ue o camelo esta vivo, pois se estivesse morto... estaria se revirando na cova!!

    ResponderExcluir
  5. é né! /\
    é dificil agradar todo mundo, mas que não gostou não ouve, néééé...
    simple assim.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Flávio. Seja inteligente daqui pra frente, então. Não ouça mais, não comente mais, e não pense mais no nosso projeto. Assim você não perde mais tempo e deixa de ser burro!

    Pq só gnt burra é que perde tempo com algo que não gosta!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,
    Tudo que valoriza e preserva uma manifestação artística é bem vindo e tem minha simpatia.
    Sinceramente, não conhecia bem essa banda...foi a iniciativa de vcs que promoveu essa oportunidade.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Ficaram ótimas as gravações, e eu adorei o projeto.
    Só acho que algumas músicas fugiram um pouco do estilo original, mas ficou realmente muito bom :P
    Haverá um segundo bloco de músicas?
    Se sim, quero participar dessa vez.

    ResponderExcluir
  9. uhuuuu!
    ah, e 'samba a dois' por los hermanos cover Recife *-*

    ResponderExcluir
  10. Amei demais!!Estou até seguindo

    parabéns pelo Blog :)

    ResponderExcluir
  11. to esperando algo bom desde o Ventura
    seguindo e comentando

    http://universovonserran.blogspot.com

    ResponderExcluir